terça-feira, 31 de agosto de 2010

SOU

Já quis ver a vida voltar
Já tive minhas asas roubadas pela imaginação
Quis que sonhos se tornassem reais.

Já me peguei pensando em roubar a felicidade
Mas, achei melhor pagar seu preço
Já fui crédulo que lágrimas eram mãos.


Vejo a lua
E sinto que uma canção só que seja, faz efeito
Mantem tudo vivo.


Já contei as histórias dos meus dias ou não.
Falei de sonhos sem sofrer
Pensei na vida junto ao sol.

Já dei o ombro para as lágrimas banharem.
Tive um sol de matar desafiado pela água gelada
E refiz os caminhos de casa


Vi o vento soprar em várias direções
Andei em mãos e contramãos
Tive ilusões e desilusões.


Me cansei de andar e descansei meus olhos
Dei voz aos segredos
Mas os pés continuam sem chão.

Achei ter visto algo que é novo, velho.
Sorri com o gosto da lembrança
Só preferi deixar.


Partí sem saudade, mas olhando pra trás
Molhei minhas mãos e as deixei ao sol
Pisei em minha sombra ao chão.


Olhei sem distinção e vi o que vem para o bem.
Tudo pode ser melhor. Vivendo é que a vida se eterniza.
E enfim,enxerguei o que os olhos não veem.

Nesse dia, recuperei minhas asas na casa da imaginação
Subi em uma cadeira e toquei as estrelas
Lá abri os braços e pude voar...

Um comentário: