quarta-feira, 2 de março de 2011

DIÁLOGO DE FRASES SOLTAS

      Boas risadas e lembranças de Nova Lima MG. De um periodo especial da minha vida. Não só da minha... União de frases escritas e ditas em vários momentos e dias, entre amigos. Com elas tentei fazer um texto. 
ATÉ A PRÓXIMA!

" - Aqui vivemos!!!"
"Entre logo!" " É agora ou valeu"
"- Salve a bicudagem!"
“- Vai lacraio!!!”
“- É tudo filho da puta!”
“- Agora sim cheguei, me olhe daí... Vamos juntos!!”
“ - Nem fudendo!!!
“- Muito melhor assim... Diversão...”
“ Eu gosto das coisas boas, só boas!
Eu vou nas coisas boas!”
“Imagina você!!?!!” “Quanto mais melhor... tanto assim... gosto!!
na pior das hipóteses...eu...hein, duvido!!! Vou!!!”
"- Vai Gisele!"
"- E ai boneca!"
“- To indo ali, hein!!”
“- Do outro lado da história...Eu? Nããão!!!”
“- Olhe em frente...e vá!! Olhe de novo... e vá!! Olhe mais uma...Ãããã??!!...Vá!!!”
“- Vale a pena ver de novo!!”
“- Olha aqui e vê... nada!!!!”
“- Assim caminhamos aqui!! Aqui bebemos!”
“- Queria taaanto... ver...vi!”
“Saudades eternas de Marcinho.”, “Abraço pra Marsal!!”
“- Sinto muito!!”
“- Amanhã almoço em ouro preto... pode acreditar...eu vou, nós vamos...”
“Pennesinho ao molho branco, hummmm!”
“- O Bono de chocolate é muito bom... Vitamina com ele também deve ficar bom!
- É?
- É.
- Ta, me passa a pinga ai?!”
“- Acabou o horário de verão! Atrase seu relógio em 1 hora!!!
“- Que bom!”
“- Olha o Léo no lustre!”
“- Aos 12 com corpo de homem.”
“O homem certo na hora errada...”
“Loredano, o aleixo!!!”
“- A birita é nossa!!”
“- Compra lá!”
“- Não deixa a caneta cair!
- Deixei...
- Foda se!"
“- Rola uma pizza?!!?”
“- Ta saindo...”
“Pega uma lá!”
“- Aauu!!”
“Queimou, mas ta bom!”
“- Deixa aceso.”
“- Óh, óh, xixi!!”
“- Eu aprendi, a vida é um jogo! Duvido!!”
“- O mé é nosso!”
“Ducaralho!!!”

2 comentários:

  1. kkkkkk viva a Vila!
    As melhores: "saudades eternas do Marcinho" e "Pennezinho ao molho branco, huummm"!!!

    ResponderExcluir
  2. Hauhauhauhauhauhua!!!
    Saudades eternas de Nova Limaaaaaaa!!
    Amooooooo!!
    "Viva a vila!" 2

    ResponderExcluir