segunda-feira, 15 de outubro de 2012

FICO ASSIM


Tudo é tão distante que nem vale mais.
Nunca foi verdade a metade daquelas juras?
Nunca foi, o resto do que é nosso ou pior.


Leva, nesta que se passa, o melhor do bom em mim.
Pego nos teus braços e arremesso me junto a ti.
Mesmo, na vontade agonizante de fugir.

Eu fico assim fora de mim, pra dizer...
Eu fico assim fora de mim...

Escuta tanta história, mas não sabe em que acreditar.
Vejo meu reflexo no asfalto, é confuso.
Que andando eu pareço rastejar.

Segue uma razão, sem ter ideia de onde vai dar.
Pelo seu retrato eu enxergo meu futuro.
Sim, na cama um espaço junto a ti.

Eu fico assim fora de mim, pra dizer...

Eu fico assim fora de mim, ao te ver...

Vem e acalma,
O caos desse mundo, só meu.
Vem e acaba,

Com esse seu jeito tão seu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário